Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 2 e 3 de março
Destaques - Vaivém - 3 de março de 2021

Rapidinhas do mercado, 2 e 3 de março

Confira as últimas movimentações do vaivém

– De acordo com Volleyball.it, o central sérvio Lisinac renovará seu contrato com o Trentino. O jogador de 28 anos defende o time italiano desde 2018. Os principais times do país estão envolvidos em muitos rumores neste momento do mercado para 2021/2022. Nesta quinta, o Trentino entra em quadra em busca de um lugar na semifinal da Champions League diante do Berlin Recycling Volleys, da Alemanha.

– O Belgorod, da Rússia, anunciou a rescisão dos contratos com o técnico brasileiro Marcos Miranda e com o ponta sérvio Ivan Borovnyak. O novo treinador é o ex-jogador Aleksey Kazakov.

– Depois de uma boa temporada de estreia na Itália pelo Monza, o oposto turco Adis Lagumdzija está na mira do Piacenza.

– O Diamond Food, da Tailândia, deve contar com levantadora Nootsara Tomkom, de 35 anos, ícone do vôlei local, segundo a mídia do país. Somente no Instagram ela conta com quase  um milhão de seguidores.

– O Stuttgart confirmou a renovação do contrato da oposto americana Krystal Rivers.

– O contrato do treinador Gianlorenzo Blengini com o Civitanova irá até 2024. Ele substitui Ferdinando De Giorgi e seguirá também como comandante da seleção masculina italiana.

– O ponteiro Dore Della Lunga rescindiu o contrato com o Siena. Ele alegou problemas pessoais para deixar o time.

– O PTT, da Turquia, deu um passo importante no mercado e oficializou a renovação de contrato com a oposto búlgara Emiliya Dimitrova para a temporada 2021/2022.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…