mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 7 e 8 de março de 2021
Destaques - Vaivém - 8 de março de 2021

Rapidinhas do mercado, 7 e 8 de março de 2021

Confira as últimas novidades do vaivém do vôlei mundial

– A ponteira cubana Yusleyni Herrera defenderá o Diamond Food, da Tailândia, no restante da temporada. Com passagens pelo voleibol brasileira por Minas, Praia e Pinheiros, a jogadora de 36 anos estava no Kalecik, da segunda divisão da Turquia.

– O Indykpol Olsztyn, da Polônia, confirmou nesta segunda-feira o empréstimo do meio de rede Mateusz Poreba para o Monza, da Itália. O jogador de 21 anos e 2,03m disputará apenas os playoffs do Campeonato Italiano. O vínculo de Poreba com o Olsztyn foi estendido até 2023.

– O ponteiro italiano Jacopo Massari está de volta para casa. Depois de passar pelo Solhan, da Turquia, ele fechou com o Siena para a reta final da segunda divisão.

– O experiente ponta búlgaro Kaziyski poderia retornar ao Trentino na temporada 21/22. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o jogador do Verona poderia substituir o holandês Kooy.

– Segundo o VolleyNews, a central canadense Emily Maglio renovou o contrato com o Nilufer, da Turquia.

– O central Simone Anzani tem proposta do Piacenza para um vínculo de três temporadas. Titular do Civitanova, ele ainda tem um ano de vínculo com o time dirigido por Gianlorenzo Blengini.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…