Rubinho
Home Superliga Rubinho enaltece evolução do Sesi Bauru
Superliga - 29 de março de 2021

Rubinho enaltece evolução do Sesi Bauru

Time do interior paulista foi superado pelo Itambé/Minas


O Sesi Bauru esteve a um set de levar a definição da vaga para a final da Superliga feminina de vôlei 2020/2021 para o terceiro jogo. Mas o time não conseguiu manter o ritmo e acabou eliminado pelo Itambé/Minas, já na madrugada desta segunda-feira. Para o treinador Rubinho, a equipe teve um crescimento notável em comparação com o primeiro jogo da série, mas não conseguiu finalizar a partida com a vitória.

– O jogo foi muito disputado. A gente levou a equipe do Minas, que teve a melhor campanha da competição, ao limite. Exigimos bastante delas. Não conseguimos fechar, mas fizemos uma boa partida, isso é um ponto importante – comentou.

A boa campanha do Minas e a ausência da ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva, com uma lesão no menisco do joelho sofrida no terceiro jogo das quartas de final, diante do Sesc RJ Flamengo, pesaram no resultado final.

– Tivemos alguns problemas na reta final ao perder a Dobriana, que vinha sendo a titular desde quando chegou, e ela fez falta. O time conseguiu, de alguma forma, suprir essa falta, principalmente hoje, porque tivemos um jogo bastante forte, mas de qualquer forma, foi uma falta considerável. Perdemos por uma grande equipe. Um time que fez uma excelente campanha, uma campanha convincente, que fez por merecer ao longo da competição – disse.

Rubinho ainda falou mais sobre o desempenho da equipe do Sesi Bauru no duelo deste domingo, em Saquarema.

– Tivemos muitos momentos de dominância na partida. Acho que esse é um ponto positivo da série. Crescemos bastante, conseguimos melhorar muito com relação a primeira partida. O próprio jogo em cinco set define isso, crescemos no passe, crescemos no ataque… Acredito que crescemos muito, mas foi uma série de dois jogos, se nós tivéssemos mais uma oportunidade, mas enfim, lutamos sistematicamente em todos os momentos pela partida.