cruzeiro
Home Superliga Sada Cruzeiro derrota o Sesi e garante liderança
Superliga - 2 de março de 2021

Sada Cruzeiro derrota o Sesi e garante liderança

O Sada Cruzeiro venceu a 20ª partida pela Superliga masculina 2020/2021 e assegurou o topo da tabela antes mesmo do fim da fase classificatória. Na noite desta terça-feira, a Raposa bateu o Sesi por 3 a 0, parciais foram 25-20, 25-19 e 25-14, em Contagem, no ginásio do Riacho, em partida atrasada da sétima rodada do returno.

Com os três pontos conquistados, a Raposa chegou a 60 e não pode mais ser alcançada pelo EMS/Taubaté, o segundo colocado. O Sesi, que vinha de ótima atuação contra o Vôlei UM/Itapetininga, segue em décimo, com 15.

Jogando em casa, o time do Cruzeiro foi consistente e mostrou volume de jogo para chegar a mais uma vitória em sets diretos na temporada. O central Isac foi o maior pontuador do confronto, com 12 acertos e 100% de aproveitamento no ataque em oito tentativas. Ele ainda foi escolhido como melhor em quadra para ganhar o Troféu VivaVôlei.

-Fiquei feliz com o trabalho que fizemos hoje, também com a minha atuação individual. Nós cumprimos nosso primeiro objetivo e é importantíssima essa classificação antecipada. O mais importante é continuar jogando bem, independente de quem esteja do outro lado. A gente soube aproveitar bem a sequência em casa e esse resultado é em virtude do foco da equipe, da intensidade no treinamento e também da nossa parte física, que ajuda muito para que todo mundo esteja voando. Temos mais um jogo antes dos playoffs, importante para mantermos nosso nível alto, e estamos embalados porque estamos chegando na parte que a gente mais gosta de jogar, é entrar para matar sempre – comentou Isac.

No próximo sábado, o Sada Cruzeiro tem o último compromisso antes dos playoffs. Fora de casa, no interior de São Paulo, o time de Marcelo Mendez enfrenta o Taubaté, às 19h. O SporTV transmite ao vivo. O Sesi ainda faz três jogos: Pacaembu/Ribeirão, quinta, Vedacit Guarulhos, sábado, e com Taubaté, a confirmar.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…