Superliga
Home Superliga Saiba o que ainda está em jogo na Superliga feminina
Superliga - 2 de março de 2021

Saiba o que ainda está em jogo na Superliga feminina

Dois duelos de playoffs estão definidos

Com a fase de classificação da Superliga feminina de vôlei terminando na sexta-feira, definições importantes ainda irão acontecer nos últimos jogos.

Na parte de cima da tabela, dois duelos de quartas de final estão definidos: Itambé/Minas x Brasília e Osasco/São Cristóvão Saúde x Curitiba. A briga restante é pelo terceiro, quarto e quinto lugares, cenário que altera toda a configuração dos playoffs.

O Sesi Bauru havia assumido a terceira colocação ao vencer o Osasco/São Cristóvão Saúde, com 46 pontos. Mas voltou a ser ultrapassado pelo Dentil/Praia Clube,  com 47, nesta quarta-feira, ao vencer o jogo atrasado contra o Curitiba, em Uberlândia, por 3 a 0. Depois deste duelo todos os times ficaram com 21 jogos na Superliga.

Na última rodada, na sexta, o Sesi Bauru receberá o rebaixado São Caetano e deverá chegar aos 49 pontos. No Triângulo Mineiro, confronto entre Praia e Sesc RJ Flamengo, com o quinto lugar já definido.

Vale lembrar que quarto e quinto colocados ficarão do mesmo lado do líder Minas no chaveamento para um hipotético confronto de semifinal.

Na parte inferior da tabela, São José dos Pinhais/AIEL x Fluminense farão o confronto direto pela salvação. Quem vencer seguirá na elite em 2021/2022. O perdedor se junta ao São Caetano.

Veja como seriam todos os confrontos dos playoffs se a Superliga acabasse hoje:

Itambé/Minas (1) x Brasília (8)
Osasco/São Cristóvão Saúde (2) x Curitiba (7)
Dentil/Praia Clube (3) x São Paulo/Barueri (6)
Sesi Bauru (4) x Sesc RJ Flamengo (5)

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…