mercado
Home Destaques Vaivém do mercado, 30 e 31 de março de 2021
Destaques - Vaivém - 31 de março de 2021

Vaivém do mercado, 30 e 31 de março de 2021

Confira as principais notícias dos últimos dias no mercado de transferências do vôlei

– O Tianjin Bohai Bank, vencedor do Campeonato Chinês feminino nas duas últimas temporadas, tendo Ting Zhu como a principal protagonista, começou a se reforçar para a temporada 2021/2022. O time fechou com a meio de rede Yuan Xinyue, 24 anos, um dos destaques da seleção da China na conquista da medalha de ouro na Rio-2016.

– Na Coreia do Sul, a estrela Kim Yeon-Koung falou sobre o futuro após o fim do campeonato local. O Heungkuk Life Pink Spiders, time da ponteira, foi superado pelo GS Caltex na série em melhor de cinco por 3 a 0. Kim não quis admitir que foi sua despedida do torneio sul-coreano, mas garante ter recebido várias ofertas estrangeiras e pediu um tempo para refletir sobre seu futuro.

– O Berlin Recycling Volleys, da Alemanha, anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do experiente levantador russo Grankin por mais duas temporadas.

– Na Polônia, o Budowlani Lodz oficializou a renovação com a jovem ponteira Zuzanna Gorecka, de 20 anos, apontada como uma das principais revelações polonesas.

– O Verona, da Itália, anunciou a saída do ponteiro americano Thomas Jaeschke. Segundo o clube, o acordo aconteceu de forma consensual.

– O Resovia, da Polônia, rescindiu o contrato com o ponteiro estoniano Robert Taht, de 28 anos. O vínculo terminaria no fim de maio deste ano. Taht teve passagem recente pelo Perugia, da Itália.

– Na segunda divisão masculina italiana, o Bergamo repatriou o ponta Michele Fedrizzi, que estava no Nantes, da França.

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…