Guarulhos
Home Destaques Vedacit Guarulhos já planeja renovação do técnico
Destaques - Superliga - Vaivém - 8 de março de 2021

Vedacit Guarulhos já planeja renovação do técnico

Guilherme Novaes teve o trabalho elogiado

Décimo colocado na Superliga masculina 2020/2021, o Vedacit Guarulhos já pensa na próxima edição. Depois de encerrar sua primeira participação na elite com vitória sobre o Sesi por 3 a 2, no sábado, o projeto já passou a planejar os próximos passos.

Um deles é a renovação com o técnico Guilherme Novaes. Depois de ser assistente de Nery Tambeiro no Minas por alguns anos, ele teve a primeira oportunidade de comandar um grupo adulto na principal competição nacional.

– O Guilherme está sendo elogiadíssimo pelo padrão técnico e se encaixou perfeitamente no nosso esquema estratégico. Com ele superamos as dificuldades do primeiro ano na elite da Superliga – disse Anderson Marsili, presidente esportivo do projeto, aproveitando para fazer um balanço da trajetória do time.

– Além disso, tivemos que superar as incertezas da pandemia e os casos de covid-19 na equipe. Só tenho que agradecer por encerrarmos a temporada com todos com saúde, uma equipe que trabalhou profissionalmente e que com certeza orgulha todos que nos apoiam, principalmente o nosso patrocinador. Só temos a agradecer e dizer que voltaremos mais fortes. Pode acreditar!

Guilherme Novaes se disse grato pela oportunidade em Guarulhos.

– Este grupo é trabalhador e foi merecedor desse amadurecimento que conquistou como coletivo. Infelizmente não alcançamos a classificação para os playoffs, mas estamos entregando a equipe para a elite do voleibol nacional, hoje estou feliz em dizer que estamos prontos para novas oportunidades – comemorou.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…