Radamés
Home Destaques Após alta, Radamés fala sobre batalha contra o covid
Destaques - Fora de Quadra - 27 de abril de 2021

Após alta, Radamés fala sobre batalha contra o covid

Radamés: "Depois de vários dias em coma e pouquíssimo oxigênio, consegui voltar para casa"

O vice-presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Radamés Lattari, deixou o Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, depois de três semanas de internação. Diagnosticado com Covid 19, ele chegou a ser entubado, teve pneumonia e trombose, mas se recuperou bem, ganhou alta e vai continuar o tratamento em casa.

“A minha emoção é tão grande que não consigo encontrar palavras para agradecer tantas demonstrações de fé e carinho. Hoje, depois de longa batalha contra o vírus covid19, vários dias em coma, com pouquíssimo oxigênio, consegui com a ajuda de todos voltar pra casa. Hoje tenho certeza de que pelo menos 4 motivos me fizeram voltar para casa: minha família, querer brincar de vovô com a Filipa, ter feito tantos amigos ao longo da vida que construíram diversas correntes de orações; e ter sido adotado pela equipe do Dr Felipe Saddy e por todos os médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, radiologistas e etc do Hospital Samaritano da Barra, que em momento algum desistiram de mim”, escreveu o dirigente em seu perfil no Facebook.

O técnico da Seleção Brasileira Masculina, Renan Dal Zotto, que foi diagnosticado com o coronavírus poucos dias depois de Radamés, segue internado e entubado no Hospital Samaritano, de Botafogo, também no Rio. Ele tinha sido extubado no último sábado, mas o quadro clínico piorou e ele teve de receber novamente ventilação mecânica com sedação.

Radamés

Veja também

Brasil viajará com 16 jogadores para Rimini

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, na tarde desta segunda-feira, o elenco…