Argentina
Home Destaques Argentina: reforços para os treinos de Marcelo Mendez
Destaques - Internacional - Liga das Nações - 29 de abril de 2021

Argentina: reforços para os treinos de Marcelo Mendez

Seleção argentina ainda não está completa

A seleção masculina da Argentina ganhou dez reforços para os treinamentos em Buenos Aires nesta semana. O técnico Marcelo Mendez passou a contar com os levantadores Nicolas Uriarte, Matias Sanchez e Matias Giraudo, o oposto Federico Pereyra, os ponteiros Jan Martinez e Luciano Palonsky e os centrais Pablo Crer, Martin Ramos, Agustin Loser e Nicolas Zerba.

Deste grupo, quatro atletas já atuaram no Brasil: Uriarte (EMS/Taubaté e Sada Cruzeiro), Martinez e Sanchez (Sesc) e Pereyra (Montes Claros). Eles se juntam a outros 18 jogadores, incluindo outro velho conhecido da torcida brasileira: Facundo Conte.

No início de maio, Marcelo Mendez ganhará o reforço de outro grupo de atletas para os treinos visando a Liga das Nações e os Jogos Olímpicos de Tóquio, como o levantador Luciano de Cecco, o líbero Santiago Danani, o central Sebastian Sole e os ponteiros Nicolas Bruno, Ezequiel Palacios e Nicolas Mendez.

Como outras seleções, a Argentina usará a VNL para definir o elenco para a Olimpíada. Com a limitação no número de pessoas na bolha de Rimini, devem viajar para a Itália cerca de 18 atletas, sendo que apenas 12 irão para Tóquio.

Veja também

Brasil viajará com 16 jogadores para Rimini

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, na tarde desta segunda-feira, o elenco…