Taubaté
Home Fora de Quadra Atletas de Taubaté em campanha de doação de sangue
Fora de Quadra - 20 de abril de 2021

Atletas de Taubaté em campanha de doação de sangue

Quatro jogadores estiveram no hemocentro da cidade nesta segunda-feira

Campeões da Superliga Masculina 2020/21 na última sexta-feira pelo EMS/Taubaté, quatro atletas realizaram doação de sangue nesta segunda, apoiando a campanha Sangue Azul, promovida pelo clube em parceria com o Hemocentro de Taubaté. O líbero Thales, o oposto Felipe Roque e os ponteiros João Franck e Vitor Yudi estiveram no Hemocentro e realizaram a doação sanguínea.

– É muito legal poder colaborar com a campanha e fazer nossa parte doando sangue. Sabemos que é uma causa muito válida, pois todos nós e nossos familiares estamos sujeitos e precisar de sangue. Fica então o convite a todos os torcedores que continuem doando sangue, seja o pessoal aqui de Taubaté, seja os torcedores de outras cidades. Procure o hemocentro do seu município e seja doador – disse Thales.

O horário de atendimento no Hemocentro de Taubaté é das 8h às 11h, e das 13h às 16h. O Hemocentro fica na Avenida Inglaterra, nº 190, Jardim das Nações.

Os doadores podem agendar a doação pelo site www.hemocentro.fmrp.usp.br/agende ou comparecer no horário de atendimento do hemocentro e ser atendido retirando senha na recepção por ordem de chegada.

 

Veja também

Brasil viajará com 16 jogadores para Rimini

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, na tarde desta segunda-feira, o elenco…