Brait
Home Destaques Brait: “Primeiro passo na realização de um sonho”

Brait: “Primeiro passo na realização de um sonho”

Líbero foi uma das cinco jogadoras de Osasco convocadas para a Seleção Brasileira

Osasco/São Cristóvão Saúde teve cinco atletas na lista de 11 convocadas para a Seleção Brasileira, que inicia a fase de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A líbero Camila Brait, a levantadora Roberta, as centrais Bia e Mayany e a oposto Tandara se apresentam na próxima segunda-feira no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), para o início dos treinamentos.

O técnico Luizomar de Moura elogiou o desempenho das atletas na temporada.

– A convocação é mais que merecida. Tandara, Bia, Roberta e Camila Brait e Mayany fizeram uma grande temporada e acredito, e torço, para que estejam no grupo que vai representar o Brasil em Tóquio. Fico feliz em saber que o trabalho da nossa comissão técnica e a estrutura oferecida por Osasco contribuiu para o desenvolvimento dessas atletas nesse período tão difícil de pandemia e que elas seguem vivendo o sonho de representar o Brasil em uma Olimpíada – afirma o treinador.

Na temporada, elas conquistaram o título paulista e o terceiro lugar na Superliga.

– Esse é o primeiro passo na realização do sonho de disputar uma Olimpíada. E essa convocação só ocorre graças ao desempenho apresentado por todas nós, do nosso desempenho dentro da equipe osasquense. Por isso, sou muito grata ao clube, à comissão técnica e à cidade. Agora é seguir trabalhando – disse Camila Brait.

A central Bia também comentou a convocação.

– Estou muito feliz em vestir a camisa da seleção em mais um ano, especialmente por ser ano de de Olimpíada. Então, espero muito treino e dedicação nesse caminho.

Roberta complementa:

– Fiquei muito feliz em receber o aviso. Estava ansiosa pela lista e fiquei realmente muito feliz de saber que estou dentro desse grupo que vai brigar pela vaga para a Olimpíada. Muita gratidão por ter o trabalho reconhecido mais um ano, foi um ano difícil, de entrega, então só tenho a agradecer. E agora ir pra lá e deixar o meu melhor.

 

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…