Jungle
Home Fora de Quadra CBV anuncia isotônico Jungle como novo parceiro
Fora de Quadra - Praia - Seleção Brasileira - 28 de abril de 2021

CBV anuncia isotônico Jungle como novo parceiro

Anúncio foi feito nesta quarta-feira pela entidade e envolve vôlei e vôlei de praia


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, o isotônico Jungle como novo parceiro oficial da entidade. A marca estará presente no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open e será também o repositor energético das Seleções masculina e feminina de vôlei.

Segundo a nota oficial, o produto entrará nas propagandas durante a transmissão do Vôlei de Praia TV, nas artes oficiais do evento e irá aparecer também na voz do locutor de entretenimento. O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open tem nove etapas na temporada 20/21. No vôlei de quadra, o produto estará à disposição durante os treinos de preparação das Seleções no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), e também nos amistosos programados para as duas equipes.

O isototônico Jungle é uma marca de “hidratação 100% natural e orgânica, com objetivo de garantir reposição hidroeletrolítica de origem integral e vegetal, ao mesmo tempo que cuida da saúde dos esportistas, já que a bebida é livre de aditivos artificiais, nutrientes isolados provenientes de origem sintética, açúcares, aromas artificiais, corantes e outros ingredientes que podem comprometer o desenvolvimento esportivo dentro e fora das quadras”.

Valores e prazos do acordo não foram revelados.