Dani Lins
Home Destaques Dani Lins e Adenízia festejam mais uma convocação
Destaques - Seleção Brasileira - 1 de abril de 2021

Dani Lins e Adenízia festejam mais uma convocação

Dupla do Sesi Bauru comentou a presença na lista de Zé Roberto

Eliminado nas semifinais da Superliga feminina 2020/2021, o Sesi Bauru teve duas jogadoras convocadas, nesta quinta-feira, para a Seleção Brasileira, na preparação para a Liga das Nações e a Olimpíada de Tóquio: as experientes Dani Lins e Adenízia.

A dupla não escondeu a felicidade pela presença numa convocação às véspera da Olimpíada de Tóquio. Confira as convocações do dia no vôlei nacional.

– Estou muito feliz pela convocação. Me dediquei bastante, tinha outro objetivo na Superliga que não foi atingido, mas agora vamos focar e trazer o ouro olímpico para o Brasil. Não vai ser fácil, longe da Lara, mas vou dar o meu melhor. Vou jogar com galera jovem, e com boas expectativas! O tempo é curto, mas vamos lá! Estou feliz – disse Dani Lins.

– Essa convocação é motivo de felicidade, porque foram dois anos muito difíceis pra mim. Tive lesão, recuperação, depois pandemia, e minha cabeça girou muito nesse tempo, se eu ia voltar na minha performance de antes ou não. Então essa convocação pra mim é uma coroação de tudo aquilo que eu fiz, de todo o sacrifício que eu fiz, de toda dor que eu senti. Eu estou muito feliz! Indo agora treinar com a Seleção, vou aproveitar cada momento, quero evoluir muito, quero crescer muito, ajudar o grupo. Meu entusiasmo é tão grande que não tem nem cansaço da temporada da Superliga com o time. Espero dar o meu melhor, sempre. Felicidade, é o modo que decido resumir o que estou sentindo. Quero continuar lutando para estar sempre no meu melhor ritmo para fazer minhas melhores performance – completa a central.

Comandante do Sesi Bauru, Rubinho analisou a performance de suas atletas na temporada:

– Dani se destacou na boa distribuição, colocando todas as suas atacantes em jogo, crescendo o volume de jogo de suas centrais. No saque também foi muito efetiva, com boa velocidade e taticamente cumprindo bem os objetivos da equipe. Adenízia cresceu em todos os fundamentos, ênfase maior ao seu ataque e bloqueio, embora no saque tenha também se destacado. Duas atletas que podem ajudar muito a Seleção nacional, com sua capacidade técnica aliada a grande experiência no circuito.

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…