Fenerbahce
Home Destaques Fenerbahce se despede de Melissa Vargas
Destaques - Internacional - Vaivém - 22 de abril de 2021

Fenerbahce se despede de Melissa Vargas

Oposto está trocando o vôlei turco pelo chinês

Com uma mensagem repleta de agradecimentos, o Fenerbahce se despediu, nesta quinta-feira, da oposto Melissa Vargas.

A cubana, agora com cidadania turca, deixa o clube após três temporadas. Com o anúncio, ela fica livre para ser anunciada pelo Tianjin, da China, para ser companheira de Ting Zhu.

Confira a íntegra da nota oficial do Fener:

“Melissa Vargas, que veste nossa camisa com orgulho desde a temporada 2018/2019, se despede do nosso clube com o orgulho de realizar seus sonhos.

Atleta exemplar com sua compreensão do jogo, caráter e postura em campo e representando o nosso clube da melhor forma em todas as plataformas, Melissa Vargas continuará sua vida profissional em um clima diferente do voleibol com o orgulho de coroar sua carreira.

O nosso agradecimento mais uma vez a Melissa Vargas, que juntou a sua paixão pelo voleibol com as cores amarelo e azul, e recentemente tornou-se cidadã turca e mostrou que é uma de nós.

Melissa Vargas, que ocupará seu lugar entre as atletas de destaque do vôlei feminino do Fenerbahce. A sua determinação, ambição e paixão pelo Fenerbahce sempre foram do tipo que merece aplausos. E agora mais uma vez obrigada por tudo, Melissa!”

Confira as últimas novidades do mercado de transferências.

Veja também

Brasil viajará com 16 jogadores para Rimini

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, na tarde desta segunda-feira, o elenco…