Juiz de Fora x Brasília
Home Superliga Juiz de Fora e Brasília jogam decisão. SporTV mostra
Superliga - 18 de abril de 2021

Juiz de Fora e Brasília jogam decisão. SporTV mostra

Título da Superliga B masculina será decidido em jogo único nesta segunda-feira

Garantidos na elite do vôlei brasileiro na próxima temporada, Juiz de Fora e Brasília/Upis (DF) se enfrentam nesta segunda-feira na disputa pelo título da Superliga B masculina 2021. A decisão acontecerá em jogo único que terá início às 18h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do SporTV 2.

O timem mineiro chega para a final com a moral de ter sido o primeiro colocado da fase classificatória e sem perder nenhuma das 11 partidas disputadas. O Brasília foi o segundo da fase de classificação e, por isso, promete fazer frente ao adversário na disputa pelo troféu da temporada. No primeiro turno, vitória mineira por 3 sets a 1, mesmo na casa do adversário.

Nesta segunda-feira, o central do Juiz de Fora, Bruno, destacou a dedicação do grupo.

– É um jogo que esperamos que seja difícil. A equipe do Brasília é forte, cada uma das posições tem ótimos jogadores e estamos estudando muito. A comissão técnica está estudando o máximo que pode e também estamos trabalhando nos treinos para melhorar nossos pontos fortes, corrigir o que deve ser corrigido e chegar o mais preparado possível na final – disse Bruno.

Técnico do Brasília Vôlei/Upis, Marcelo Thiessen, tem o mesmo discurso. Apesar de satisfeito pela vaga na elite na próxima temporada, o treinador afirma que preparação é a base de tudo para conquistar o título.

– Estamos muito felizes pela nossa classificação para Superliga Banco do Brasil. Nosso objetivo foi conquistado, mas ainda falta o passo final. Nesse momento estamos nos preparando da melhor maneira para essa final. Sabemos que temos de enfrentar um adversário forte, com qualidade e estamos estudando a melhor fora de parar o ataque deles. Esse jogo será decidido nos detalhes em cada set. Torço por uma final bonita de se jogar e assistir – concluiu Marcelo Thiessen.

O time mineiro está na final depois de o passar pelo Unimed/Aero (RN) por 2 a 0 na série semifinal. Já a equipe de Brasília superou o Anápolis por 2 a 1 na semifinal.

Veja também

Brasil viajará com 16 jogadores para Rimini

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, na tarde desta segunda-feira, o elenco…