Luizomar
Home Internacional Luizomar vai comandar o Quênia nos Jogos de Tóquio
Internacional - 22 de abril de 2021

Luizomar vai comandar o Quênia nos Jogos de Tóquio

Luizomar de Moura será o técnico da Seleção Feminina do Quênia na Olimpíada. Ele segue em Osasco


Segundo a imprensa do Quênia, o técnico Luizomar de Moura vai comandar a Seleção Feminina do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele, que vai conciliar o novo cargo com o Osasco São Cristóvão Saúde, vai levar parte da comissão técnica com a qual trabalha no time paulista – o auxiliar Jefferson Arosti e o preparador físico Marcelo Vitorino, além do gerente de comunicação, Beto Ópice.

A equipe do Quênia está no mesmo grupo do Brasil na Olimpíada – que começa dia 23 de julho. O jogo contra as brasileiras será no dia 2 de agosto, às 9h45 (horário de Brasília), no encerramento da fase classificatória.

– Estamos aqui para melhorar o nível técnico da equipe da Seleção do Quênia e o seu desempenho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Até agora vimos muitos bons talentos aqui. O técnico Paul Bitok tem feito um ótimo trabalho – disse Luizomar, em entrevista ao site capitalfm.co.ke.

– Estamos iniciando um bom programa para o Quênia, pois nas duas semanas que estivermos no país, observaremos a capacidade técnica do time – completou o treinador.

Os treinadores que estão no Quênia para a fase inicial do projeto trabalharão com a equipe até o final de abril, quando a comissão técnica liderada por Luizomar deve chegar. A Federação do Quênia quer que o time faça um trabalho de imersão de 45 dias no Brasil a partir de maio.