Nery
Home Superliga Nery Tambeiro: “Estamos chegando perto do nosso melhor”
Superliga - 6 de abril de 2021

Nery Tambeiro: “Estamos chegando perto do nosso melhor”

O Fiat/Minas inicia a disputa da semifinal da Superliga Masculina 2020/21 diante do Vôlei UM/Itapetininga, nesta quarta-feira, às 16h30, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), com transmissão do canal SporTV 2. O técnico Nery Tambeiro comentou sobre o período de preparação da equipe, que teve ao todo 22 dias, desde os confrontos das quartas de final contra a Apan/Eleva/Blumenau.

– Esse período longo sem jogos acabou sendo bom para nós, tivemos tempo para recuperar os atletas. Esse tempo também tem sido bom para a equipe fazer os últimos ajustes, tanto físico como técnico. O time hoje se encontra mais bem preparado, estamos chegando perto do nosso melhor – comentou Nery.

Na fase de classificação, o Fiat/Minas venceu os dois jogos contra o Itapetininga, por 3 a 1 e 3 a 2. Agora, o momento do campeonato é outro. Nery Tambeiro comentou sobre a força do time paulista, responsável por eliminar o poderoso Sada Cruzeiro, com duas vitórias em pleno Ginásio do Riacho, em Contagem.

– O Vôlei UM/Itapetininga é a grande surpresa do campeonato. Estamos estudando bem a equipe deles, sabemos os pontos fortes e tentaremos minimizá-los. O principal é a evolução da nossa equipe e pode ter certeza que o Fiat/Minas estará pronto para esse embate na quarta-feira – afirmou.

A segunda partida da semifinal entre Fiat/Minas e Vôlei UM/Itapetininga será no sábado, às 19h (confira a tabela das semifinais da Superliga masculina).

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…