mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 5 e 6 de abril de 2021
Destaques - Vaivém - 6 de abril de 2021

Rapidinhas do mercado, 5 e 6 de abril de 2021

Confira as principais notícias do vaivém neste início de semana

– De acordo com o Volleynews, o Busto Arsizio acertou a renovação de contrato com dois destaques do time nesta temporada e que estavam na mira de grandes times nesta janela de mercado: a levantadora americana Jordyn Poulter e a ponteira canadense Alexa Gray.

– A despedida do francês Earvin Ngapeth do Zenit Kazan foi amarga. Nesta terça-feira, o poderoso time foi eliminado no Final 6 do Campeonato Russo ao perder para o Kuzbass Kemerovo. Na próxima temporada, o ponteiro estará de volta ao Modena, da Itália.

– Campeão sul-coreano feminino, o GS Caltex se despediu da oposto americano Merete Lutz, principal destaque do time na temporada. O futuro da jogadora na próxima temporada deve ser a liga japonesa.

– O Galatasaray iniciou a reformulação do seu elenco para a temporada 2021/2022. O time turco, segundo o Voleybol Magazin, acertou com a ponteira grega Anthi Vasilantonaki, destaque do Aydin. Já duas jogadoras estão de saída: a levantadora Cagla Akin está indo para o Nilufer, enquanto a central Selin Arifoglu irá para o Kuzeyboru.

– O oposto Luan Weber está a caminho do vôlei turco. De acordo com o site Voleybol Plus, o jogador do Milão, da Itália, acertou com o Altekma. Ele terá como companheiro o ponta Hugo Hamacher, com contrato renovado por mais um ano.

– O técnico italiano Marcello Abbondanza continuará no comando do Turk Hava Yollari (THY) para a próxima temporada. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Turco feminino pelo Vakifbank.

– O ponteiro sérvio Nemanja Petric pode retornar ao vôlei russo na próxima temporada. O titular do Modena (ITA) está na mira do Belgorod.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…