Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 7 e 8 de abril de 2021
Destaques - Vaivém - 8 de abril de 2021

Rapidinhas do mercado, 7 e 8 de abril de 2021

Confira as principais novidades do mercado internacional de transferências

– O ponteiro italiano Filippo Lanza foi anunciado hoje como reforço do Chaumont, da França, para a reta final da atual temporada. O time está nas quartas de final do torneio local e precisou ir ao mercado após a contusão do canadense Steven Marshall. Lanza jogou pelo Monza neste ano depois de uma saída litigiosa do Perugia.

– O Novara confirmou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato da líbero Stefana Sansonna. Ela defende o time italiano desde a temporada 2014/2015.

– Segundo o site turco Voleybolplus, a levantadora Alikaya vai trocar o Eczacibasi pelo Galatasaray na próxima temporada.

– A sérvia Jovana Stevanovic é mais um nome confirmado no Busto Arsizio para a próxima temporada. Além dela, a levantadora americana Jordyn Poulter e a ponteira canadense Alexa Gray já estenderam o vínculo.

– O Casalmaggiore pode fechar as portas. Os dirigentes do clube não garantem a continuidade do projeto para a próxima temporada. No atual Italiano, as brasileiras Rosamaria e Ananda atuaram por lá. A ponta/oposto, inclusive, tem várias propostas para seguir no país. Uma delas é do Novara.

– O jovem oposto Noumory Keita, de Mali, 19 anos, uma das revelações do último Campeonato Coreano, jogará por mais um ano no KB Stars.

– O Paris Volley se despediu do ponteiro japonês Tatsuya Fukuzawa. Com passagem pelo Maringá, ele esteve no time da capital francesa desde 2019.

 

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…