Rebecca
Home Destaques Rebecca cobra CBV por liberação de filhos em Saquarema
Destaques - Fora de Quadra - Praia - 26 de abril de 2021

Rebecca cobra CBV por liberação de filhos em Saquarema

Jogadora de vôlei de praia respondeu postagem da entidade no Instagram

Rebecca, jogadora de vôlei de praia classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio, usou as redes sociais neste domingo para pedir para a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)  condições iguais para as “mamães do esporte”.

A entidade postou uma foto no Instagram de Sheilla com as filhas Liz e Ninna no Centro de Desenvolvimento de Saquarema, neste domingo. A Seleção Brasileira treina para a Liga das Nações e os Jogos Olímpicos no local e foi permitida a presença das crianças com suas mães-atletas. Dani Lins, Camila Brait e Tandara também estão com as filhas no local. Rebecca, que também é mãe e está atualmente em Cancún, local de três etapas consecutivas do Circuito Mundial de vôlei de praia, respondeu a postagem:

“As mamães da praia também queriam essa alegria”.

Rapidamente, vários fãs passaram a cobrar a CBV por “direitos iguais” das Seleções de quadra e praia. E o comentário de Rebecca foi apagado. A CBV negou ter apagado a mensagem da jogadora:

“Jamais. Nunca apagamos comentários. A não ser dentro das regras de boa conduta, como quando inclui palavrões, por exemplo – e não foi o caso”.

Muitos seguidores do Instagram da CBV também elogiaram a medida de permitir a presença das crianças em Saquarema com as mães durante os treinamentos. Para a disputa da Liga das Nações, a Seleção ficará mais de um mês na bolha de Rimini, na Itália. Na sequência, mais uma longa ausência para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

Veja também

Brasil viajará com 16 jogadores para Rimini

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, na tarde desta segunda-feira, o elenco…