Renan
Home Seleção Brasileira Renan “cada vez melhor” anima familiares
Seleção Brasileira - 22 de abril de 2021

Renan “cada vez melhor” anima familiares

Treinador da Seleção Brasileira masculina tem reagido bem aos tratamentos

Mais um dia com boas notícias sobre a recuperação do técnico Renan Dal Zotto. Apesar de seguir intubado, ele tem reagido bem ao tratamento contra a covid e também no pós-operatório da intervenção vascular depois de uma trombose, animando familiares e amigos.

Segundo relatos de pessoas próximas, Renan está em um “processo excelente de melhora”, incluindo uma normalização das funções renais, melhoria no processo respiratório e recuperação da circulação na perna operada após apresentação de coágulos sanguíneos. A reação positiva do treinador da Seleção ao tratamento já permitiu um aumento da alimentação via sonda.

Um cenário bem mais tranquilizador do que apresentado no início da semana, quando ele entrou na UTI, com agravamento após uma pneumonia bacteriana e precisou ser intubado.

O último boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira diz textualmente que “Renan apresentou melhora no quadro respiratório após cirurgia nas 24h seguintes e segue sedado, respirando por ventilação mecânica”.

Já Radamés Lattari, vice-presidente da CBV, segue em recuperação no Rio de Janeiro. Ele também trata de uma pneumonia e uma trombose. Nos últimos dias, ele compartilhou uma mensagem com os amigos, revelando estar sem voz, após o período de intubação, e ter perdido força muscular durante a internação.

Veja também

França com força máxima, mas sem Le Roux na VNL

A França anunciou, nesta segunda-feira, a lista de 18 jogadores inscritos para a Liga das …