Wallace
Home Destaques Sada Cruzeiro anuncia a volta de Wallace
Destaques - Vaivém - 2 de abril de 2021

Sada Cruzeiro anuncia a volta de Wallace

Anúncio do oposto aconteceu nesta sexta-feira

O campeão olímpico Wallace retornou ao Sada Cruzeiro. O time mineiro anunciou, nesta sexta-feira, o acerto com o oposto.

Wallace encerra neste fim de semana a sua temporada pelo Spor Toto, que disputa o quinto lugar do Campeonato Turco. Nesta semana, ele foi o MVP na histórica conquista do time na Copa da Turquia. Foi a primeira passagem dele pelo exterior e, apesar de sondagens de outros países, ele nunca escondeu o desejo de voltar para o vôlei brasileiro.

A passagem anterior de Wallace pelo Sada Cruzeiro aconteceu entre 2009 e 2016. Depois, ele passou por Taubaté e Sesc RJ antes de se transferir para a Turquia.

O retorno do experiente jogador é uma forma de a diretoria diminuir a frustração de boa parte dos torcedores após a saída do técnico Marcelo Mendez, responsável por transformar o projeto no mais vitorioso da história do vôlei nacional, depois da eliminação nas quartas de final da Superliga diante do Vôlei UM/Itapetininga.

O acerto também indica claramente a saída do oposto Alan. O jogador tem interesse em atuar fora do Brasil pela primeira vez na carreira e está na mira do Monza, do Itália.

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…