Wallace
Home Destaques Wallace: “Vai ser especial demais. Já estou ansioso”
Destaques - Vaivém - 2 de abril de 2021

Wallace: “Vai ser especial demais. Já estou ansioso”

Oposto retorna ao Sada Cruzeiro depois de cinco anos

Em um anúncio em suas redes sociais nesta sexta-feira, o Sada Cruzeiro divulgou um reforço de peso para 2021/22: o retorno do oposto Wallace, de 33 anos. Depois de defender o time celeste por sete anos, o camisa oito passou cinco temporadas longe. E agora, retorna “como referência ofensiva”, como tratou a nota oficial do acerto.

Dos 21 aos 28 anos de idade, Wallace defendeu o Sada Cruzeiro e conquistou 21 títulos, entre eles o bicampeonato mundial, três edições do Sul-Americano e quatro Superligas. E, ao final de uma temporada perfeita em que a equipe conquistou todos os campeonatos que disputou, deixou o projeto por conta das regras do antigo ranking que regia a Superliga.

– Eu estou muito feliz em voltar! Depois desses cinco anos longe, ser parte do Sada Cruzeiro novamente vai ser especial demais. Já estou bastante ansioso para voltar para casa, poder jogar novamente com grandes amigos e reencontrar pessoas muito importantes na minha carreira. Espero cumprir com as expectativas e vou dar o meu máximo como fiz nos sete anos que vesti essa camisa. Assim será novamente e espero fazer a torcida do Sada Cruzeiro sorrir e festejar bastante com muitos títulos – comentou o oposto campeão olímpico, que ainda está na Turquia, onde termina sua passagem pelo Spor Toto.

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…