Gianelli
Home Destaques O destino da dupla Gianelli/Abdel-Aziz em 2021/2022
Destaques - Vaivém - 16 de maio de 2021

O destino da dupla Gianelli/Abdel-Aziz em 2021/2022

Trentino verá dois dos seus destaques em rivais nas próximas temporadas


A mídia italiana já dá como certo o destino de uma dupla de peso do Trentino na temporada 2020/2021. Com o clube em dificuldades financeiras, o levantador e capitão Gianelli tem acerto com o Perugia, enquanto o oposto holandês  Abdel-Aziz optou por uma transferência para Modena.

Em publicação do Volleyball.it, a negociação de Gianelli gira na casa do milhão de euros. No acordo a ser oficializado, Trentino receberá 500 mil euros como compensação pela quebra do contrato, aproximadamente R$ 3,2 milhões, com o jogador embolsando outros 450 mil euros (R$ 2,9 milhões).

CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

A presença do titular da seleção italiana deverá impactar ainda em outra novela. O ponteiro Wilfredo Leon ficou balançado com uma proposta do Zenit São Petersburgo, da Rússia. A mídia russa chegou a dar o acordo como certo, mas o Perugia entrou no circuito para segurar seu maior craque. E o acerto com Gianelli é um trunfo para convencê-lo a permanecer. Durante a semana, o americano Matt Anderson foi confirmado como reforço, mostrando o apetite do clube em voltar a ser campeão no país.

No caso de Nimir Abdel-Aziz, a disputa era entre Perugia e Modena. E a escolha do holandês, segundo publicações italianas neste domingo, é o time de Bruninho, Leal e Ngapeth. Certamente um quarteto para fazer o tradicional Modena brigar por todos os títulos da temporada 2021/2022.