Vídeo
Home Liga das Nações Bruninho e Wallace festejam título brasileiro em Rimini
Liga das Nações - Seleção Brasileira - 27 de junho de 2021

Bruninho e Wallace festejam título brasileiro em Rimini

Conquista da VNL rendeu mais de R$ 5,5 milhões para o Brasil

Personagens da conquista da Seleção Brasileira masculina na Liga das Nações, o levantador Bruninho e o oposto Wallace comentaram a vitória sobre a Polônia por 3 a 1, na decisão deste domingo, em Rimini.

Eleito o melhor jogador da competição, Wallace, que fez 34 anos no sábado, era o sinônimo da alegria.

– Estou muito feliz. Eu sou parte de um time e fico feliz de contribuir e cumprir bem meu papel nesse grupo. É o nosso primeiro título da Liga Das Nações o que me deixa ainda mais feliz. Hoje nós sacamos muito bem e o nosso passe funcionou mesmo com o saque forte da Polônia. Essa foi a chave do sucesso. Nós também cometemos poucos erros e isso foi muito importante – disse Wallace.

O capitão Bruninho ficou fora da seleção da VNL. Para muitos, a maior injustiça, visto que foi muito mais eficiente na distribuição na final do que o polonês Drzyzga, o eleito. Mas o levantador não se abateu e preferiu exaltar a campanha brasileira.

– É uma sensação incrível. Esse mês foi difícil, ficamos mais de 30 dias na bolha, algo novo para todos nós. Foi uma competição de alto nível e nosso time mereceu esse título. Nós temos 18 jogadores e toda a comissão técnica que se dedicam diariamente por esse time. Espero que os brasileiros estejam orgulhosos de nós. Agora vamos descansar por três dias e depois vamos pensar nos Jogos de Tóquio – analisou Bruninho.

A conquista da VNL rendeu mais de R$ 5,5 milhões para o Brasil, somando a premiação da final (1 milhão de dólares) e as vitórias conquistadas na fase de classificação.

Veja também

Tifanny: “Nosso time está em construção”

A oposta Tifanny comentou a derrota do Osasco São Cristóvão Saúde para o Sesi Vôlei Bauru …