Bruno Souza
Home Fora de Quadra Bruno Souza se despede do SporTV no fim de semana
Fora de Quadra - 25 de junho de 2021

Bruno Souza se despede do SporTV no fim de semana

Narrador está escalado para uma semifinal e a disputa do bronze da VNL masculina

O narrador Bruno Souza, de 35 anos, está deixando o SporTV. A despedida acontecerá neste fim de semana na Liga das Nações masculina. Ele está escalado para a semifinal entre Polônia x Eslovênia, neste sábado, às 10h (de Brasília), e para a disputa da medalha de bronze, no domingo, às 6h30.

Nesta sexta-feira, Bruno Souza fez a última transmissão de vôlei de praia, com a definição dos medalhistas de ouro do Superpraia nos naipes masculino e feminino, evento de encerramento da temporada nacional, na Urca, no Rio de Janeiro.

A passagem dele pela emissora durou quase 15 anos, 13 deles como locutor. Ele também foi apresentador, passando por programas como SporTVNews, Troca de Passes, Tá na Área, Redação, É Gol, Arena SporTV e SporTV Repórter.

No currículo de Bruno Souza estão ainda grandes coberturas, como as Olimpíadas de Londres-2012 e do Rio-2016,  ambas in loco, além de três Copas do Mundo de futebol.

De 2019 para cá, ele se consolidou como uma das principais vozes do vôlei no SporTV. Com conhecimento da modalidade por ter sido levantador nas categorias de base e muito bem informado sobre atletas, técnicos e competições, Bruno criou bordões que caíram no gosto da audiência e virou quase uma unanimidade nas redes sociais. Foram mais de 200 jogos de vôlei narrados.

No lançamento do Web Vôlei, em novembro de 2018, Bruno Souza falou em entrevista da satisfação de ter o vôlei como profissão. Relembre a conversa com o narrador.

Quase um ano depois, atendendo pedido dos vôleifãs, o narrador voltou a ser entrevistado, após ter sido eleito o destaque do ano na função em uma enquete do Web Vôlei nas redes sociais.

Nos 15 anos de SporTV, Bruno Souza narrou 63 modalidades diferentes. Certamente deixou sua marca, principalmente para os fãs do vôlei.

Confira a última entrevista do nosso portal com Bruno Souza, em 2019.

 

Veja também

CSV corrige prêmio dado para a Carol “errada”

A Confederação Sul-Americana de Vôlei (CSV) anunciou, na manhã desta segunda-feira, uma co…