Drussyla Sesc RJ Flamengo
Home Destaques Drussyla se despede do Sesc RJ Fla: “Saio decepcionada”
Destaques - Superliga - 4 de junho de 2021

Drussyla se despede do Sesc RJ Fla: “Saio decepcionada”

Após oito aos defendendo o Sesc RJ Flamengo, Drussyla deixa o clube para ser anunciada em breve pelo Sesi Bauru

A ponteira Drussyla, 25 anos, que praticamente não jogou a última temporada com a camisa do Sesc RJ Flamengo – sofreu com lesões e depois de afastou alegando motivos pessoais, após admitir viver um quadro de depressão havia mais de um ano -, se despediu, oficialmente do time nesta sexta-feira. A jogadora deve ser anunciada nos próximos dias como novo reforço do Sesi Bauru.

Drussyla fez um desabafo nas redes sociais dizendo que sai “decepcionada com algumas atitudes”, porém sem citar nomes.

Confira abaixo, o depoimento da ponteira:

“Oito anos. Praticamente a idade do meu sobrinho! De uma coisa eu tenho certeza: entrei uma menina e sai uma mulher. A única coisa q eu penso foi o quanto eu evolui. Tive dias maravilhosos mas também teve dias que eu comi o pão que o diabo amassou. Esse último ano foi punk, mas também foi essencial para me fazer entender o que é o esporte e, o principal, entender as pessoas. Com 17 anos, acreditava que todo mundo queria me ajudar, acreditava no que todo mundo falava, não via maldade, discutia com minha mãe quando compartilhava as coisas que aconteciam e ela mandava eu abrir o olho. Kkkkk, que mina tonta. Você estava certa, mãe. Com 25 anos, vi pessoas se aproximando por pena da minha situação🙄, neguinho me desejando “melhoras” na frente dos outros, no ambiente de trabalho, mas não me mandava uma mensagem perguntando se eu estava bem, tentar entender o porque das minhas reações. Ninguém é obrigado a isso, mas se realmente tem interesse em entender o porque, acho que seria o certo a ser feito) kkk . Conto nos dedos quem realmente se preocupava comigo. Em 2020 passei as piores coisas da minha vida!!! Mas as pessoas têm aquilo q elas merecem”, escreveu a jogadora.

E continuou, em outro post:

“Confesso que saio decepcionada com algumas atitudes que foram tomadas, pessoas que na frente falam uma coisa e por trás falam outra, mas também tem pessoas que vão estar na minha vida pra sempre, que com certeza quero cultivar uma amizade. Foi incrível! Hoje me sinto forte, capaz de ser e fazer tudo aquilo que eu mesma me limitava. Minha coroa sabe muito já passou por muita coisa, e ela dizia que é melhor ter a mesa cheia do que andar com uma roupa que custava uma fortuna, resumindo, não viver de aparência! E essa foi uma das coisas que mais me pegou ali dentro. Chega a dar um aperto enorme no coração, mas como minha psiquiatra fala, “você controla o que faz, não tem como controlar os outros”. Amo aprender. Hoje, com maturidade, amo aprender com quem realmente se importa e quem tem empatia. Tô pronta pra me jogar nesse mundão! Obrigada a todos, sem exceções. Vocês ajudaram a construir a mulher que eu sou hj! Uruinha, te amo”, completou Drussyla.

Veja também

Gabi é MVP. Brasil tem mais duas jogadoras entre as melhores

Três jogadoras brasileiras foram escolhidas para compor a seleção do Campeonato Sul-Americ…