Leal
Home Destaques Modena oficializa Leal por três temporadas
Destaques - Vaivém - 8 de junho de 2021

Modena oficializa Leal por três temporadas

Brasileiro será companheiro de time de Bruninho em Modena

O Modena confirmou, nesta terça-feira, a contratação do ponteiro brasileiro Yoandy Leal. O clube oficializou a assinatura do contrato do jogador por três temporadas.

Na passagem de três anos pelo Civitanova, Leal conquistou dois scudettos do Campeonato Italiano, duas Copas Itália, uma Champions League e o Mundial de Clubes.

Em Rimini, na Itália, onde a Seleção Brasileira disputa a Liga das Nações, Leal gravou um vídeo divulgado pelas redes sociais do Modena.

– Mal posso esperar para começar esta nova aventura junto com meus companheiros de equipe e os fãs. Estou ansioso para ver todos vocês na PalaPanini – disse Leal, citando o ginásio de Modena e a expectativa da volta gradual do público aos jogos.

Para a temporada 2021/2022, a tradicional equipe italiana resolveu investir pesado para tentar voltar a ser protagonista, papel ocupado nos últimos anos por Civitanova e Perugia.

Além de Leal, Modena já contratou o levantador brasileiro Bruninho, o ponta francês Ngapeth e o oposto holandês Nimir Abdel-Aziz. Por lá, já são chamados de “Quarteto Fantástico”.

CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

 

Veja também

Polônia fica com a medalha de bronze no Europeu

O terceiro lugar no Campeonato Europeu masculino de vôlei é da Polônia. Neste domingo, em …