Rebecca
Home Fora de Quadra Rebecca visita treino do Sesc RJ Flamengo
Fora de Quadra - Praia - 22 de junho de 2021

Rebecca visita treino do Sesc RJ Flamengo

Atleta olímpica disputa nesta semana o Superpraia, na Urca, no Rio de Janeiro

Rubro-negra de coração, a atleta olímpica de vôlei de praia Rebecca visitou o treino do Sesc RJ Flamengo na manhã desta terça-feira. Prestes a entrar em quadra para a disputa do Superpraia 2021, que está sendo realizado no Forte São João, na Urca, mesmo local de treinamento do time carioca, a jogadora matou um pouco a saudade das quadras e buscou inspiração para ir em busca de mais um título nas areias. Do outro lado, as comandadas de Bernardinho reforçaram a torcida pela cearense, que no próximo mês representará o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

A ponteira Ariele já havia encontrado Rebecca na última semana, mas na arena montada para a disputa do vôlei de praia no Forte São João. E a jogadora do Sesc RJ Flamengo deu sorte. Afinal Rebecca, ao lado de sua parceira Ana Patrícia, venceu a última etapa do Circuito Brasileiro, no último domingo.

– Fui até as quadras de areia na semana passada e encontrei a Rebecca e a Ana Patrícia. Tiramos uma foto com elas e ficamos na torcida pelo título, que acabou vindo no domingo. Agora vamos torcer de novo. Uma prévia para Tóquio, onde também estaremos ligadas para passar boas energias para que elas tragam uma medalha para o Brasil – disse Ariele.

Rebecca já havia tido a oportunidade de ver alguns treinos do Sesc RJ Flamengo. Atleta militar, ela passa por treinamentos esporadicamente no Forte São João, onde também fica a Escola de Educação Física do Exército. E quando tem uma brecha, sempre tenta dar uma espiadinha no que Bernardinho está fazendo nas quadras. Desta vez, sem farda, pode acompanhar mais de perto, na quadra o trabalho do time carioca.

– Eu sempre tento acompanhar alguma coisa dos treinos quando estou na Urca. Mas quando estamos em treinamento no Exército é mais difícil, pois sempre temos atividades, aulas e fica corrido. Agora, como estamos competindo aqui do lado, pude vir retribuir a visita delas de semana passada. Deu sorte. Espero que dê sorte novamente. Além disso, é sempre bom matar a saudade das quadras, onde comecei. Ainda mais sendo Flamengo, né?! O meu time do coração – finalizou Rebecca.

Veja também

Brasil pelo mundo: destaques do fim de semana (24 a 26/9)