Sada Cruzeiro
Home Destaques Sada Cruzeiro inicia a era Filipe Ferraz em dia especial
Destaques - Estaduais - Superliga - 14 de junho de 2021

Sada Cruzeiro inicia a era Filipe Ferraz em dia especial

Time mineiro está desfalcado por jogadores convocados para as seleções

O início de um novo capítulo. Nesta segunda-feira, o Sada Cruzeiro completa 15 anos da sua fundação em Betim, em 2006. E a importante data marcou também a abertura de um novo ciclo, com a apresentação do elenco celeste para a temporada 2021/22. De comandante novo, o ex-capitão Filipe Ferraz, o grupo se reuniu no Centro de Treinamento do Barro Preto nesta manhã para o pontapé inicial da pré-temporada.

Com importantes nomes do plantel a serviço das seleções, Filipe conta com oito atletas para o início dos trabalhos. A novidade ficou por conta do reforço Lucas Lóh, recém-contratado, que volta a vestir a camisa estrelada depois de 10 anos. Ele e Rodriguinho são os ponteiros que já estão à disposição do time. Também se apresentaram os centrais Otávio e Cledenilson, o levantador Resley, o oposto Oppenkoski e os líberos Lukinha e Lucas Bauer. Wallace, Cachopa e Isac estão defendendo o Brasil na Liga das Nações, enquanto López está em Cuba.

No primeiro contato oficial com a equipe depois de assumir a nova função, Filipe reafirmou a gana de começar um novo capítulo no Sada Cruzeiro.

– Estou muito grato de poder assumir essa nova função, grato pelo reconhecimento e pela oportunidade que a diretoria me deu para dar continuidade nessa história tão grandiosa. E quero dizer que hoje começa um novo ciclo. Exatamente hoje o Sada Cruzeiro comemora 15 anos de vida e toda essa jornada incrível ficou registrada, mas temos que encarar que vamos começar a escrever a nossa história hoje. Quero contar com o apoio de vocês para trilharmos juntos essa caminhada de aprendizado e dizer que estou 100% à disposição para contribuir com o meu melhor, para ajudar cada um de vocês individualmente, coletivamente, para alcançarmos nossos objetivos. Sejam muito bem-vindos e vamos trabalhar muito – avisou o novo treinador cruzeirense.

Nesta segunda, os jogadores do Sada Cruzeiro também fizeram o teste de covid-19. Nos primeiros dias de pré-temporada serão realizados exames e avaliações físicas, cardiológica, laboratoriais, ortopédica e fisioterapêutica em todos os atletas cruzeirenses.

Veja também

Evandro e Bruno estreiam com vitória nos Jogos

O Brasil segue com aproveitamento de 100% no vôlei nos Jogos de Tóquio. Evandro e Bruno Sc…