Vedacit
Home Destaques Vedacit Guarulhos anuncia elenco para 2021/2022
Destaques - Vaivém - 8 de junho de 2021

Vedacit Guarulhos anuncia elenco para 2021/2022

Time paulista confirmou as contratações em uma live nesta terça

O Vedacit Guarulhos apresentou nesta terça-feira, em uma live nas redes sociais, o elenco para a temporada 2021/2022. Mantido como treinador, Guilherme Novaes esteve ao lado do levantador e capitão Sandro, e do presidente da equipe Anderson Marsili, para anunciar as novidades.

As caras novas do time paulista são o oposto Franco, ex-Apan/Eleva/Blumenau; o levantador Gustavo Nicomedes, ex-Fiat/Minas; os ponteiros Renato Pato, ex-Blumenau, Henrique Batagim, ex-Paok, da Grécia, João Franck, ex-EMS/Taubaté; o líbero Rogerinho, ex-Vôlei UM/Itapetininga; além dos centrais os centrais Marcão, ex-Sesi, Matheus Alejandro, ex-Itapetininga, e Babu, ex-Shahdab Yad, do Irã.

Foram mantidos, além do levantador Sandro, o oposto Pantaleão, o ponta Deivid Mota e o central Geovane Kuhnen.

Depois de brigar em sua temporada de estreia na elite até as últimas rodadas da Superliga por uma vaga nos playoffs, o Vedacit Guarulhos espera, em 2021/2022, dar um passo a mais e se classificar entre os oito melhores do país,

– Estou ainda mais motivado para começar essa temporada e muito feliz com a equipe que foi montada. Acho que temos hoje, graças a uma primeira temporada na Superliga uma credibilidade maior, também relacionada a essa gestão profissional e até a relação da própria comissão técnica. Eu não tenho dúvidas de que chegamos muito mais fortes e vamos sonhar mais alto – disse Guilherme Novaes.

Com o contrato com o patrocinador máster garantido por mais dois anos, Guarulhos tem procurado se estruturar,  com melhorias no Ginásio da Ponte Grande, implementação de uma gestão profissional, além de montar times de base e poder revelar atletas, para se consolidar como um projeto longevo no cenário nacional.

Os treinamentos para o Campeonato Paulista começarão em aproximadamente 40 dias. Até lá, os atletas passarão pelos exames médicos e os pelos testes físicos. Principal competição da temporada, a Superliga deve começar no fim de outubro ou início de novembro.

 

Veja também

Circuito Brasileiro: Temporada começa nesta terça na Urca

O vôlei de praia nacional inicia mais um ciclo a partir desta terça-feira (21.09), quando …