Fernanda Venturini
Home Destaques Venturini pede desculpas após vídeo polêmico sobre vacina
Destaques - Fora de Quadra - 27 de junho de 2021

Venturini pede desculpas após vídeo polêmico sobre vacina

Fernanda Venturini foi criticada nas redes sociais por "escolher" pfizer e dizer que é contra a vacina contra o covid-19

A ex-levantadora da Seleção Brasileira Fernanda Venturini causou polêmica nas redes sociais neste domingo. Ela publicou, nos seus Stories, um vídeo no qual diz, em um posto de vacinação contra o covid-19 em São Paulo, ser contra a vacina: “Sou contra a vacina, mas como quero viajar o mundo, vou tomar a pfizer, que eu acho que é a menos pior”.

Na tarde de hoje, ela voltou a se manifestar, novamente em vídeo, pedindo desculpas pela fala:

– Oi pessoal, estou aqui para tirar um mal entendido, que eu fui muito mal interpretada quando falei ontem da vacina. Você acha que eu estou feliz com as 500 mil mortes que o Brasil teve? O mundo teve milhões de mortes. Vocês acham? Se eu fosse contra não teria me vacinado. Eu hoje tenho um programa que fala só sobre saúde que é o 14 minutos de saúde comigo no YouTube. Então, espero que as pessoas tenham mais educação, mas respeito. Eu fui xingada de tudo que é nome, incrível como as pessoas se acham no direito de entrar no seu Instagram e te xingar. Estou chateada com a repercussão que teve porque hoje eu que eu faço é promover a saúde pra todo mundo.  Se eu magoei alguém, eu peço desculpas, mas eu não foi o que eu quis dizer – disse Venturini.

 

 

Veja também

Paulista masculino: saiba o que está em jogo na rodada final

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista masculino de vôlei, na pró…