Vôlei
Home Destaques Vôlei liderou audiência na TV aberta no domingo

Vôlei liderou audiência na TV aberta no domingo

Globo exibiu a partida entre Brasil x Polônia, pela Liga das Nações

A exibição da partida entre Brasil x Polônia, na manhã deste domingo, na decisão da Liga das Nações masculina de vôlei, garantiu para a Globo a liderança na audiência.

Em São Paulo, foram 7 pontos e 23% de participação. No mesmo horário, com a transmissão do GP da Estíria de Fórmula 1, a Band ficou em quarto lugar no ranking (3 pontos em média e 10% de participação).

Já no Rio de Janeiro, a partida de vôlei deu 6 pontos na audiência, com 20% de participação. A Bandeirantes, por sua vez, ficou em terceiro lugar no ranking (2 pontos e 5% de participação).

Em 2020, quando transmitiu o mesmo GP da Estíria, a Globo marcou 7 pontos de audiência em SP e 6 no Rio. Cada ponto no Ibope, na Grande São Paulo, equivale a 268.278 domicílios ou 716.007 pessoas. No Rio, esse número é de 49.809 residências e 125.721 pessoas.

Vale lembrar que a Globo anunciou a transmissão da final da Liga das Nações masculina após o Brasil superar a França, no sábado, na semifinal. Foi o único jogo exibido pela emissora na TV aberta. O SporTV, na fechada, mostrou as 34 partidas das Seleções masculina e feminina, além de aproximadamente o mesmo número de confrontos entre adversários brasileiros durante os últimos 30 dias.

Veja também

Circuito Brasileiro: novas duplas femininas estreiam bem

A Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ), foi o palco de e…