Ananda
Home Destaques Ananda anuncia que está grávida de 14 semanas
Destaques - Vaivém - 16 de julho de 2021

Ananda anuncia que está grávida de 14 semanas

A levantadora Ananda, ex-Praia e Casalmaggiore (ITA), anunciou, nas suas redes sociais, que está grávida

A levantadora Ananda, 32 anos, que defendeu o Dentil/Praia Clube de 2017 a 2020 e na temporada 2020/21 reforçou o Casalmaggiore, da Itália, anunciou, nesta quinta-feira, que está grávida.

“Já era amor antes de você pensar em existir. Nós já te amávamos, já te esperávamos e já sonhávamos com você a muito tempo!A família está crescendo, e o amor já não cabe no peito. Não vemos a hora de ter você em nossos braços, sentir seu cheirinho… Pode vir meu amor, estaremos preparados para te receber!! Mamãe e Papai”, escreveu Ananda em seu perfil no Instagram.

O bebê é fruto do relacionamento com o jogador de futsal Wesley Porfirio, o Bocão, que defende o Betis, da Espanha. “14 semanas que estou sonhado acordado com essa grande benção de Deus! Sempre sonhamos com esse momento, e ele chegou! Feliz demais de pode ser abençoado por Deus e receber esse presentão!”, postou o futuro papai.

Com o Dentil/Praia Clube, Ananda conquistou o título da Superliga Feminina 2017/2018 como reserva de Claudinha. Com a camisa do time de Uberlândia, ela foi também semifinalista no Campeonato Mundial de Clubes de 2018, na China, e medalhista de prata no Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2019, no Brasil.

Nascida, em São Paulo, em 2 de maio de 1989, Ananda substituiu a americana Carli Lloyd, na temporada passada, justamente por conta da gravidez da ex-titular da seleção dos Estados Unidos. Na ocasião, as levantadoras tiveram também Rosamaria como companheira de time no Casalmaggiore. Ananda jogaria a temporada passada na Romênia, até pintar a possibilidade de disputar um dos principais campeonatos do mundo.

Veja também

Praia: Bárbara/Carol e Rebecca/Talita na final feminina neste domingo

Não faltaram emoção e grandes jogadas no quinto dia do torneio feminino da primeira etapa …