Bernardinho
Home Fora de Quadra Bernardinho inicia programa no SporTV nesta sexta
Fora de Quadra - Tóquio-2020 - 22 de julho de 2021

Bernardinho inicia programa no SporTV nesta sexta

Novidade do SporTV para esta edição dos Jogos Olímpicos, o programa ‘Ohayo Tóquio’ será um guia diário para o torcedor, com o melhor da competição, os eventos imperdíveis e onde competirão os brasileiros e as grandes estrelas internacionais. Comandado por Marcelo Barreto e pelo técnico Bernardinho, o programa vai ao ar diariamente a partir desta sexta-feira. A primeira parte, de 18h30 às 19h30, no SporTV. A segunda, de 19h30 às 20h30, no SporTV2. O Globoplay transmite a íntegra ao vivo.

O Ohayo Tóquio terá a presença constante de nomes do time de mais de 100 comentaristas da cobertura olímpica da TV Globo e do SporTV. No programa de estreia, Sarah Menezes, do judô; César Cielo, da natação; Serginho Escadinha, do vôlei; Bob Burnquist, do skate; Daiane dos Santos, da ginástica artística; e Alejo Muniz, do surfe.

– O ‘Ohayo Tóquio’ vai reunir nossos comentaristas para fazer um balanço do dia anterior e projetar o dia que está começando. Quando terminar o programa, as competições estarão começando por lá. Estou feliz pela oportunidade de estar ao lado de um nome que é referência no mundo do esporte, e que tem um respeito muito grande de outros atletas. Bernardinho é daqueles que gosta de esporte na sua essência – disse Marcelo Barreto.

Bernardinho conhece como poucos os Jogos Olímpicos, dono que é de sete medalhas da competição. Foi prata em Los Angeles-84 como jogador; bronze como técnico da Seleção feminina de vôlei em Atlanta-1996 e Sydney-2000; e tem quatro pódios comandando a Seleção masculina: ouro em Atenas-2004 e Rio-2016, e prata em Pequim-2008 e Londres-2012.

– O ‘Ohayo Tóquio’ analisa cada dia olímpico, falando sobre todas as competições. Vamos fazer previsões, análises e interagir com esse timaço de comentaristas. Dessa vez, vou poder torcer, me emocionar e viver muito mais os Jogos – acredita o treinador, que assumirá a França após os Jogos de Tóquio.

Já no dia da estreia do ‘Ohayo Tóquio’, Bernardinho poderá falar sobre um assunto bem familiar. Atual campeã olímpica, a Seleção masculina de vôlei estreia no evento diante a Tunísia nesta sexta-feira, dia 23, às 23h.

Veja também

Tours, de trio brasileiro, conquista torneio na Suíça

Com apenas um set perdido em quatro jogos, o Tours foi o campeão da Copa Fred Fellay 2021 …