Bruninho Jaque
Home Destaques Bruninho e Jaque em lista de atletas mais influentes
Destaques - Fora de Quadra - 13 de julho de 2021

Bruninho e Jaque em lista de atletas mais influentes

Vôlei tem dois representantes na votação entre os esportistas

O vôlei teve dois nomes entre os atletas com maior influência digital, em lista divulgada nesta segunda-feira para concorrer ao prêmio iBest: o levantador Bruninho e a ponteira Jaque.

A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top 10 do país a cada ano.

Além deles, estão na disputa: Anderson Silva (MMA), Arthur Nory (ginástica), Falcão (futsal), Gabriel Medina (surfe), José Aldo Junior (MMA), Marta (futebol), Natalia Guitler (futebol) e Raquel Freestyle (futebol).

Uma votação iniciada ontem e prevista para terminar em 29 de agosto, em www.premioibest.com, elegerá o vencedor do prêmio.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro.

– O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem – disse.

Atualmente Jaque está sem time e com o futuro incerto para a temporada 2021/2022 do vôlei. Já Bruninho trocou o EMS/Taubaté pelo Modena, da Itália.

Veja também

Brasil pelo mundo: destaques do fim de semana (24 a 26/9)