Bruno Souza
Home Fora de Quadra Bruno Souza é o novo reforço do Web Vôlei
Fora de Quadra - 16 de julho de 2021

Bruno Souza é o novo reforço do Web Vôlei

Bruno Souza chega ao time do Web Vôlei com estreia já nos Jogos Olímpicos

Bruno Souza é o mais novo reforço do Web Vôlei. O narrador, apresentador e levantador (dos bons) nas horas vagas foi anunciado nesta sexta-feira, em uma live no Instagram.

A estreia de Bruno acontecerá na próxima semana no canal do YouTube do portal, que será lançado com as análises sobre os grupos dos torneios de vôlei dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

– A frase clichê, como praxe em notas de vaivém do mercado, seria dizer que o Bruno chega para somar, com intuito de agregar seu talento ao time, blá, blá, blá. Na verdade, ele já desembarca vestindo a braçadeira de capitão, escolhendo o número da camisa e a posição no time titular. Para nós, do Web Vôlei, é um prazer e uma honra ter um profissional como esse na nossa equipe, inaugurando uma área nova de vídeo, algo sempre presente em nossa estratégia de negócio multimídia. E agora vira realidade. A credibilidade, o carisma, o conhecimento e a paixão do Bruno pelo vôlei se encaixam perfeitamente com os nossos pilares editoriais, sempre pensando em produzir conteúdo de qualidade para os vôleifãs – comentou Daniel Bortoletto, fundador e editor do portal.

A partir da próxima semana, Bruno e Daniel estarão juntos no canal e também em lives, para comentar os principais momentos do vôlei na Olimpíada. Dia, horário e plataformas de exibição serão sempre divulgados no próprio site e também nas redes sociais.

– É apenas um projeto inicial do Web Vôlei com o Bruno Souza. Nos últimos dias, discutimos várias possibilidades. E ficou a certeza de que será o primeiro de muitos. Vem muita coisa bacana pela frente – finalizou Daniel.

Veja também

Sub-21: Brasil passa pelo Canadá e avança no Mundial

O Brasil está na segunda fase do Campeonato Mundial sub-21 masculino. Nesta sexta-feira, v…