Globo
Home Seleção Brasileira Globo: saiba quem estará na transmissão de Brasil x Tunísia
Seleção Brasileira - Tóquio-2020 - 22 de julho de 2021

Globo: saiba quem estará na transmissão de Brasil x Tunísia

A Seleção Brasileira masculina de vôlei entrará em quadra, nesta sexta-feira, às 23h05, na Ariake Arena, para enfrentar a Tunísia, com transmissão da TV Globo, do SporTV e do Bandports, pela primeira rodada dos Jogos Olímpicos.

Os canais Globo anunciaram nesta quinta-feira os “times” de transmissão para a rodada inicial. Estarão presentes quatro ex-jogadores que já sentiram a emoção de levar a equipe verde-amarela ao lugar mais alto do pódio. Na TV Globo, Nalbert e Serginho Escadinha estarão ao lado do narrador Luís Roberto. Será a estreia do ex-líbero, com quatro medalhas olímpicas no currículo, como comentarista. No SporTV, a narração será de Luiz Carlos Jr., com as  análises de Carlão e Tande.

Em um grupo repleto de grandes forças (França, Rússia, Estados Unidos e Argentina), o Brasil sabe que a Tunísia é a rival mais fraca. Mas prega o respeito de sempre.

– Estamos atentos a todos os adversários, pois estamos em um grupo é muito forte. Claro, jogo de estreia é sempre muito especial e teremos um desafio duro contra a Tunísia. Sabemos que é uma seleção pouco conhecida do público brasileiro, mas nós jogamos contra eles há dois anos e sabemos que é um time difícil – disse o técnico Renan Dal Zotto.

Será o retorno do comandante ao banco de reservas após a longa ausência para se recuperar do coronavírus. Ele viu pela televisão a conquista da Liga das Nações, em Rimini, na Itália, onde o Brasil mostrou um vôlei muito consistente.

– Esse foi um título bastante importante. Acima de tudo, é algo que dá uma motivação a mais para todos nós. Sempre ficou muito claro que essa competição fazia parte de um processo de crescimento para a Olimpíada e a seleção cresceu dentro da própria competição. Isso é muito bom porque nos mostra a capacidade que esses garotos têm de reagir principalmente nos momentos importantes – concluiu Renan.

Veja também

Brasil pelo mundo: destaques do fim de semana (24 a 26/9)