Jacke
Home Destaques Jacke segue em Barueri em busca de afirmação
Destaques - Vaivém - 6 de julho de 2021

Jacke segue em Barueri em busca de afirmação

Levantadora é o segundo nome confirmado pelo Barueri para 2021/2022

O Barueri confirmou, na noite de segunda-feira, a segunda renovação de contrato no elenco para a temporada 2021/2022: a levantadora Jacke. A jogadora de 21 anos se junta à ponteira Karina, anunciada na semana passada.

Jacke tem praticamente toda a carreira feita em Barueri, com formação nas categorias de base e primeira chance no profissional, além de ter uma passagem pelo projeto de jovens do Bradesco, em Osasco. Na última temporada, ela chegou a se revezar com Kenya na titularidade. A antiga companheiro se transferiu para o Osasco/São Cristóvão Saúde. Agora disputará a posição com Vivian, que chega de Brasília.

José Roberto Guimarães vê em Jacke a possibilidade de imprimir um jogo acelerado, veloz. No amadurecimento de uma jogadora desta posição, ela busca agora mais regularidade e precisão.

Para a temporada 2021/2022, Barueri já perdeu algumas atletas. Além de Kenya, o time paulista viu Kisy ir para o Itambé/Minas, Nyeme se transferiu para o Sesi Bauru e Maira desembarcar no Sesc RJ Flamengo.

Veja também

Claudinha eleita a MVP do Sul-Americano de Clubes

A levantadora do Dentil Praia Clube, Claudinha foi a MVP do Campeonato Sul-Americano Femin…