Maringá
Home Destaques Maringá, novidade na Superliga, anuncia patrocinador master
Destaques - Superliga - 15 de julho de 2021

Maringá, novidade na Superliga, anuncia patrocinador master

Amavolei agora é Unilife/Maringá para a temporada 2021/2022

Uma das novidades da Superliga feminina 2021/2022, a equipe paranaense de Maringá anunciou hoje seu novo patrocinador master: a Unilife Vitamins, indústrias de suplementos e produtos nutracêuticos, com sede na cidade. Com a novidade, o nome da equipe deixa de ser Amavolei para Unilife/Maringá.

– Temos um projeto de 20 anos, entre equipes de voleibol masculinas, femininas e de base e hoje assinamos o maior contrato de patrocínio privado da história do time. Sem dúvidas esse patrocínio vai ser extremamente importante para a temporada 2021/2022. Temos que agradecer a Unilife Vitamins, empresa maringaense, mas que tem mercado e o reconhecimento em todo o Brasil e também em outros países, em acreditar no Amavolei, investir e dar o seu nome à equipe – comemorou Léo Maringá, presidente da equipe.

Além do novo nome, Unilife/Maringá terá novo escudo, novas cores e um novo uniforme. A estreia está prevista para acontecer no Campeonato Paranaense, marcado para começar em 14 de agosto.

Segundo o CEO da Unilife Vitamins, Roberto Vertuan, a empresa acredita que o investimento no esporte gera benefícios a todos.

– Quando você agrega sua marca ao esporte, você vincula ela a uma paixão imensurável. Além disso, acreditamos que o esporte gera oportunidades, bons exemplos, entretenimento ao público e principalmente, empregos diretos e indiretos, fomentando a economia local, estadual e nacional. Por isso a Unilife Vitamins investe no esporte e agora também estará com a equipe Unilife Maringá na Superliga Feminina 2021/2022, período muito especial para nós, pois a empresa completa 25 anos de fundação e teremos, inclusive, a inauguração da nossa nova fábrica prevista para 2022 – explicou Vertuan.

A última Superliga B foi encerrada antes da realização do último Grand Prix, por conta da pandemia do coronavírus. Desta forma, Maringá e Valinhos, os melhores do GP inicial, foram declaramos os primeiros colocados, garantindo o acesso para a elite.

 

Veja também

CBV divulga datas e locais da próxima Supercopa

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na noite desta quarta-feira, a tabel…