Rapha
Home Destaques O adeus de Rapha ao Taubaté após sete anos
Destaques - Vaivém - 10 de julho de 2021

O adeus de Rapha ao Taubaté após sete anos

Levantador Rapha era o capitão do time e a maior referência do projeto

O levantador Rapha usou as redes sociais para anunciar sua despedida do EMS/Taubaté. Foram sete temporadas no projeto, com 14 títulos. O atual campeão da Superliga convive com problemas financeiros desde a temporada passada e deve grande parte dos salários para atletas e comissão técnica.

– Estou aqui para dar uma notícias para vocês que achei que nunca fosse dar, que nunca fosse chegar o momento. Estou de saída do Taubaté por um projeto de vida, de família, um projeto que venho construindo com a minha família há muito tempo e, por obra do destino, aconteceu agora e que tive que tomar esta decisão – disse Rapha, de 42 anos.

CONFIRA AS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

Entre as conquistas de Rapha com o Taubaté estão duas Superligas, seis Campeonatos Paulistas, duas Supercopas, além de Copa Brasil, Super Vôlei, etc. Ele se emocionou durante a mensagem de despedida.

– Tenho muito orgulho de dizer que fiz parte de todos os títulos de Taubaté. Ter levantado todos os troféus, de poder ter dividido com a cidade inteira muito mais momentos felizes e momentos tristes também. De novo, tenho muito orgulho de ter feito parte deste crescimento. Ver este ginásio vazio dá uma dor no coração. Queria poder me despedir de todo mundo, infelizmente não dá.

– É motivo de orgulho poder viver tudo o que vivi aqui. Obrigado por tudo, todos aqueles que fizeram parte desta história. Espero que seja um até breve. Meu maior sonho vai ver esse projeto perpetuar, criar asas maiores e um dia vir com meus filhos aqui. Obrigado por tudo. Até breve – encerrou Rapha.

Para a temporada 2021/2022, Taubaté perdeu grande parte dos seus principais destaques: Bruninho, Lucão, Douglas Souza, Maurício Borges e Maurício Souza, todos convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, deixaram o projeto. O líbero Thales e o oposto Felipe Roque, em recuperação de cirurgia no joelho, permanecem.

Veja também

São José e Suzano fazem duelo de invictos no Paulista

Farma Conde São José e Suzano fazem duelo de invicto no Campeonato Paulista nesta quarta-f…