Roberta
Home Destaques Roberta é anunciada pelo LKS Commercecon Lodz
Destaques - Vaivém - 23 de julho de 2021

Roberta é anunciada pelo LKS Commercecon Lodz

Levantadora jogará a primeira temporada da carreira no exterior

A levantadora Roberta foi anunciada, nesta sexta-feira, pelo LKS Commercecon Lodz, da Polônia. Ela era a única jogadora na delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio que ainda não havia sido oficializada neste mercado de transferência dos clubes.

Será a primeira experiência internacional de Roberta, aos 31 anos, após passagens por São Caetano, Pinheiros, Sesc-RJ e Osasco/São Cristóvão Saúde no Brasil. O time polonês destaca as nove medalhas da jogadora na Superliga, sendo seis títulos.

– Estou muito feliz por jogar no LKS. Esta será a minha primeira experiência internacional e estou ansiosa para conhecer toda a equipe. Tenho certeza que será uma temporada linda, cheia de conquistas e espero poder contribuir da melhor forma – disse Roberta.

No LKS Commercecon Lodz, a levantadora atuará ao lado de duas compatriotas: a ponteira Pietra e a oposto Ivna, que atuavam juntas no Curitiba na temporada passada.

Entre as jogadoras polonesas do elenco, destaque para a ponteira Grajber e a central Alagierska. Na última temporada, o time de Lodz ficou em terceiro lugar na Tauron Liga e também na Copa da Polônia.

 

Veja também

CBV divulga datas e locais da próxima Supercopa

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na noite desta quarta-feira, a tabel…