Peu
Home Destaques São José apresenta patrocinador e parte do elenco
Destaques - Vaivém - 23 de julho de 2021

São José apresenta patrocinador e parte do elenco

Projeto trocou Itapetininga por São José dos Campos após ser semifinalista da Superliga

O time masculino de São José dos Campos foi apresentado nesta sexta-feira. O antigo projeto do Vôlei UM Itapetininga, semifinalista da última Superliga masculina, agora se chama Farmaconde Vôlei São José.

A apresentação foi realizada no Poliesportivo Teatrão e contou com a presença de patrocinadores e parceiros da equipe, além de atletas do Programa Atleta Cidadão e representantes da Prefeitura de São José dos Campos. Após os discursos das autoridades foi revelado o novo patrocinador máster e a nova marca da equipe. O presidente do Grupo Conde, Mário Muniz falou sobre essa nova etapa da equipe:

– Com muita satisfação que a gente abraçou esse projeto, é lógico que esse time não está sendo construído sozinho, temos outras grandes empresas aqui que estão apoiando e fazendo esse time acontecer. Com certeza, a nossa marca está ligada à saúde e o esporte remete à saúde. O objetivo do nosso patrocínio é fazer com que São José dos Campos, uma cidade conhecida nacionalmente, agora também seja reconhecida pelo Vôlei – comentou Mário Muniz.

Na sequência foram apresentados os integrantes da comissão técnica, liderada por Peu Uehara, e os 11 atletas que integram o elenco, entre eles, o experiente levantador Marlon, 43 anos, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2010:

– Nós, atletas, estamos aqui para cumprir nosso papel, honrar a crença e o investimento depositado nesta equipe profissional de Voleibol. Particularmente, tenho carinho muito especial pela região do Vale do Paraíba porque o meu pai é nascido e criado em Natividade da Serra, então carrego aqui a essência história do meu pai. Quero demais retribuir o carinho torcida, as expectativas de todos vocês então saibam que faremos o nosso melhor, nós atletas cada dia para inspirar, ajudar no crescimento e fortalecimento do esporte em São José dos Campos – completou o levantador.

CONFIRA AS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

O treinado Pedro Uehara, o Peu, também destacou a importância do time para cidade e as expectativas para a temporada:

– A equipe poder ser apresentada no ginásio como Teatrão é impressionante, a gente fica muito feliz, poucos lugares no Brasil tem a disposição esse nível de estrutura. A expectativa com certeza é das melhores, estamos em uma cidade que abraça o esporte, acredito que a gente vai ter uma equipe em condições de brigar de igual para igual com as principais equipes do Brasil. Teremos que trabalhar muito, pois não vai ser fácil, mas é um time de potencial e que pode crescer e dar muita alegria ao torcedor do Farmaconde Vôlei – completou Peu.

Agora a equipe do Farmaconde Vôlei São José se dedica aos treinamentos da pré-temporada. A estreia do novo time deve ocorrer no dia 27 de agosto pelo Campeonato Paulista. Confira o elenco já confirmado:

Levantadores: Marlon e Matheus Winck

Oposto: Renan Buiatti

Ponteiros: Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto e Thierry

Centrais: Thales Falcão e Johan

Líberos: Felipinho e Juninho

 

Veja também

Sub-21: Rússia derrota o Brasil de virada

A Rússia voltou a ser algoz das equipes de base do Brasil. Nesta quinta-feira, foi a vez d…