São José
Home Estaduais São José marca apresentação para sexta-feira
Estaduais - Superliga - 20 de julho de 2021

São José marca apresentação para sexta-feira

Projeto que estava em Itapetininga se mudou para São José dos Campos

Na manhã da próxima sexta-feira, às 10h, a nova equipe masculina de São José dos Campos apresenta seu elenco e revelará a nova marca para temporada 2021/2022 do vôlei nacional. O evento será realizado no Poliesportivo Teatrão, com a presença de representantes da prefeitura local, patrocinadores e parceiros.

O novo time que chega a São José dos Campos foi fundado em 2017, em Itapetininga, interior de São Paulo. Logo na estreia na Superliga B, em 2018, a equipe conquistou o acesso e desde então permaneceu na elite nacional. A última temporada foi marcada pelas principais resultados: a terceira colocação do Campeonato Paulista além do quarto lugar na Superliga, superando o Sada Cruzeiro nas quartas de final. O treinador Pedro Uehara, o Peu, é um dos remanescentes da comissão técnica e comenta as expectativas sobre a nova equipe:

– A última temporada foi de muito sacrifício e felizmente todos os atletas colheram os louros dessa conquista. Agora é trabalhar para se manter nesse patamar, a gente sabe o quão foi difícil, mas acredito que estamos em uma crescente, já que os meninos que continuam com a gente estão ficando cada vez melhores e experientes além das contratações que fizemos, tudo isso somado ao apoio de toda a cidade de São José dos Campos, nos permite sonhar com voos maiores em u futuro breve – afirma o técnico.

Além da permanência do treinador Peu, a equipe manteve a parceria com o UM, principal patrocinador do time nos últimos anos. No evento de sexta-feira, em São José dos Campos, será apresentada uma nova patrocinadora máster para a equipe.

Após a reinauguração do Poliesportivo Teatrão, o espaço será a casa do Programa Atleta Cidadão da Prefeitura Municipal de São José dos Campos. Cada modalidade estará representada por um coordenador e um atleta de suas respectivas equipes. Para o público geral, o evento será transmitido nas redes sociais da equipe de Vôlei São José a partir das 10h.

CONFIRA NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

– A apresentação acho que é um grande primeiro encontro com o público e espero que durante a temporada com a vacinação a gente possa contar com a torcida joseense nos empurrando dentro ginásio nos jogos. O espaço do Teatrão ficou sensacional, tenho certeza de que vai destacar ainda mais o trabalho de formação de atletas em
São José dos Campos – finalizou Peu.

Veja também

Análise: Perdeu feio sim. Mas não é terra arrasada

A derrota da Seleção Brasileira masculina para os russos foi impactante mesmo. O placar de…