Sheilla
Home Fora de Quadra Sheilla será comentarista da Globo na Olimpíada
Fora de Quadra - Tóquio-2020 - 7 de julho de 2021

Sheilla será comentarista da Globo na Olimpíada

Em entrevista ao podcast “Na Rede com Nalbert”, a oposto Sheilla anunciou que será comentarista do Grupo Globo durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Medalhista de ouro em Pequim-2008 e Londres-2012, Sheilla se juntará a outro trio duas vezes campeão olímpico na carreira: Thaísa, Serginho Escadinha e Fabiana, já anunciados anteriormente pela emissora.

Além dos quatro, o time de comentaristas da Globo já contava com Fabi, Nalbert, Carlão e Marco Freitas.

– Seremos quatro bicampeãs olímpicas nos comentários, já pensou nisso? Eu já tive essa experiência e acho que vai ser muito legal ter tanta gente boa comentando as partidas – disse Sheilla.

Fabiana participou do podcast juntamente com Sheilla. E elas falaram sobre os planos para o futuro, que incluem a permanência nas quadras após a aposentadoria, mas em outra função.

– Estamos precisando de mulheres no alto rendimento nas comissões, não só como técnicas. A Fabi me ligou e disse: “você vai ser a técnica e eu vou ser a auxiliar”. Eu tive proposta para ser assistente nos Estados Unidos, mas recusei. Tenho algumas propostas aqui o Brasil, que também recusei, ainda é muito difícil falar se vou continuar a jogar. Sou muito feliz dentro de quadra, por isso é difícil parar – comentou Sheilla.

– Eu falei com o Zé (Roberto Guimarães) para ele treinar a gente, ele disse que seria um espetáculo e que estaria à disposição se fosse o que a gente realmente quer. De repente ele dá para a gente as categorias de base, né? – completou Fabiana.

Nesta semana, em uma live, Sheilla falou sobre o corte da Seleção Brasileira após a Liga das Nações, em Rimini.

Veja também

São José e Suzano fazem duelo de invictos no Paulista

Farma Conde São José e Suzano fazem duelo de invicto no Campeonato Paulista nesta quarta-f…