Vedacit
Home Estaduais Vedacit Guarulhos celebra contratos assinados para 21/22
Estaduais - 15 de julho de 2021

Vedacit Guarulhos celebra contratos assinados para 21/22

Abertura da temporada será em agosto, com o Campeonato Paulista

Presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili reuniu na tarde desta quarta-feira todos os atletas da temporada 2021/2022 para a assinatura dos novos contratos. Os 13 jogadores foram recebidos na sede da Evans Advogados Associados, em Guarulhos, onde oficializaram a contratação.

O compromisso inclui as disputas do Campeonato Paulista 2021 e da Superliga Banco do Brasil 2021/2022, com duração até maio do próximo ano. O contrato também garante, a cobertura integral em saúde e medicina esportiva do Prevent Senior Sports. Os atletas contarão com acompanhamento médico, nutricional e psicológico.

Os trabalhos técnicos já começaram, visando os jogos do Campeonato Paulista, que começa no dia 20 de agosto. De acordo com uma tabela prévia da Federação, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará o Vôlei Futuro, de Araçatuba, no Ginásio da Ponte Grande, às 18h.

O técnico Guilherme Novaes deu boas-vindas aos atletas renovados e aos novos contratados.

– Eu vejo o Vedacit sendo uma referência em tão pouco tempo, aliado à gestão profissional, que eu passei a entender o quanto é complexo e como isso impacta nos resultados. Isso se deve muito ao Anderson Marsili, que conquistou o patrocinador e estará mais dois anos do nosso lado. Isso nos dá muita credibilidade – disse.

– A expectativa é grande para o time que está formado e tenho certeza que nosso trabalho será de continuar essa construção. O mais interessante é ver que em tão pouco tempo, o quanto o Vedacit Guarulhos cresceu e construiu seu nome no cenário nacional do vôlei – completou o levantador Sandro.

As novidades do Vedacit Guarulhos para a temporada são: Franco (oposto), Gustavo Nicomedes (levantador), Batagim (ponteiro), João Franck (ponteiro), Marcão (central), Matheus Alejandro (central), Renato Pato (ponta), Rogerinho (líbero) e Babu (central).

VEJA AS ATUALIZAÇÕES NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

Os atletas renovados são Deivid (ponta), Geovane (central), Pantaleão (oposto) e Sandro (levantador).

Veja também

Praia: Bárbara/Carol e Rebecca/Talita na final feminina neste domingo

Não faltaram emoção e grandes jogadas no quinto dia do torneio feminino da primeira etapa …