Vinícius
Home Praia Vinícius sofre lesão e desiste de final em Sofia
Praia - 18 de julho de 2021

Vinícius sofre lesão e desiste de final em Sofia

Jogador teve um problema no joelho na parte final do segundo set

Uma lesão no joelho de Vinícius Cardozo, durante a final da etapa de uma estrela do Circuito Mundial de vôlei de praia em Sofia, na Bulgária, neste domingo, tirou a chance de título da parceria com Matheus Maia. Os brasileiros venciam os poloneses Mateusz Florczyk/Jakub Szalankiewicz por 21-19 e 14-13, quando Vinícius se contundiu após a tentativa de fazer um bloqueio.

A dupla brasileira, que havia saído do torneio qualificatório, precisou desistir da partida, ficando assim com a medalha de prata. Foi a primeira deles em uma competição válida pelo Circuito Mundial.

No primeiro compromisso do domingo, válido pela semifinal, Vinícius e Matheus Maia levaram a melhor sobre o Milic/Koralic, da Sérvia, por 2 sets a 1 (19/21, 21/14 e 15/13). O terceiro lugar na etapa de Sofia ficou com a dupla da Rússia, Bakhnar/Samoday, que havia conquistado o título da etapa anterior em Sofia.

Na próxima semana, a cidade búlgara aproveita a estrutura já montada e volta a receber uma etapa do Circuito Mundial, mas desta vez do naipe feminino.

 

Veja também

México elimina as americanas na Copa Pan-Americana

Surpresa na primeira semifinal da Copa Pan-Americana feminina de vôlei, neste sábado, em S…