vôlei
Home Destaques Vôlei brasileiro faz a audiência da Globo aumentar
Destaques - Seleção Brasileira - Tóquio-2020 - 24 de julho de 2021

Vôlei brasileiro faz a audiência da Globo aumentar

Globo teve 10 pontos na audiência durante a noite de sexta-feira

A vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei sobre a Tunísia por 3 a 0, em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 25% a audiência da TV Globo no horário no Painel Nacional de TV. Foram 10 pontos de audiência e 32% de participação, dois pontos de audiência a mais que a média das quatro sextas-feiras anteriores.

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 20% na comparação com as quatro sextas anteriores – 12 pontos (dois a mais) e 33% de participação. Em São Paulo, a audiência no horário teve 11% de aumento na comparação com as quatro sextas anteriores – foram 10 pontos (um a mais) e 27% de participação.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado na segunda-feira.

No PNT, que mede a audiência nas 15 principais regiões metropolitanas do país, um ponto equivalerá a 268.278 residências ou 716.007 telespectadores.

A próxima transmissão da Globo no vôlei será no domingo, às 9h45, com a estreia da Seleção feminina diante da Coreia do Sul. Para o confronto, a emissora escalou Cleber Machado, Fabi e Fabiana, que fará sua primeira transmissão como comentarista.

Veja também

México elimina as americanas na Copa Pan-Americana

Surpresa na primeira semifinal da Copa Pan-Americana feminina de vôlei, neste sábado, em S…