Wennder
Home Vaivém Wennder e Perini comentam sobre acerto com Blumenau
Vaivém - 20 de julho de 2021

Wennder e Perini comentam sobre acerto com Blumenau

Dupla estava atuando no vôlei europeu e volta ao Brasil nesta temporada

O central Wennder e o levantador Ricardo Perini são duas das novidades da Apan/Eleva/Blumenau para a temporada 2021/2022. A dupla traz ao time catarinense a experiência da Europa na bagagem.

Wennder estava atuando no Saaremaa, da Estônia, e já foi eleito o segundo melhor bloqueador da Superliga Brasileira em 2018/19. Ricardo Perini estava no Club Voley de Palma, da Espanha, equipe que jogou por quatro temporadas.

– Estou muito entusiasmado e muito feliz com a equipe que foi montada! Temos grandes possibilidades de ganhar a Superliga. Muito feliz também de voltar ao Brasil, a Superliga é um dos campeonatos mais disputados do Mundo! Sempre é bom jogar grandes campeonatos. A minha expectativa é enorme – disse Wennder.

– Muito feliz e satisfeito com a minha decisão! Já fazem duas temporadas que o Apan Blumenau é uma equipe muito competitiva! Além de voltar a jogar uma Superliga, uma das mais fortes do mundo. Eu nasci em Joinville e conheço muito bem a linda cidade de Blumenau! Essa identificação com a cidade foi um diferencial para eu concretizar minha decisão – completou Ricardo Perini.

CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI

Na Superliga Masculina 2020/2021, a Apan/Eleva/Blumenau chegou até as quartas de final e ficou com a quinta colocação geral.

Veja também

Vôlei masculino: resumo de uma impactante 3ª rodada

A Polônia perdeu um set para a Venezuela. Os Estados Unidos perderam um set para a Tunísia…