Farma
Home Estaduais Farma Conde/São José estreia no Estadual com TV
Estaduais - 27 de agosto de 2021

Farma Conde/São José estreia no Estadual com TV

Projeto que deixou Itapetininga jogará contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba

Nesta sexta-feira, o Farma Conde/São José fará o seu primeiro jogo oficial, neste novo capítulo da história da equipe, após mudança de Itapetininga para São José dos Campos. O duelo será diante o Vôlei Futuro, às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba pelo Campeonato Paulista, com transmissão pela TV NSports (veja tabela atualizada do Paulista).

A partida marca a estreia da equipe na competição estadual, enquanto o Vôlei Futuro já fez seu primeiro jogo no torneio em que foi superado por 3 sets a 0 pelo Vedacit Guarulhos, fora de casa, na última sexta-feira, 20. Apesar do revés do adversário, o treinador Peu prega respeito ao Vôlei Futuro:

– Todo jogo tem a sua história. O Vôlei Futuro no terceiro set contra o Guarulhos já estava melhor na partida e perdeu no detalhe, então, com certeza, será um jogo difícil. Estamos conseguindo fazer bons treinamentos, a nossa equipe está evoluindo tecnicamente, então acredito que vai ser uma boa estreia. Vamos em busca de uma
vitória que vai ser importante em termos de classificação para nós – aponta o treinador.

Peu ainda ressalta a responsabilidade que o elenco terá nessa nova fase da equipe, representando agora a cidade de São José dos Campos e a importância de estrear bem nesta primeira partida:

– Desde o início da temporada, sabemos que estamos em uma cidade que gosta de esporte e de vôlei. Todos querem fazer uma história muito bonita aqui em São José dos Campos e esse primeiro jogo marca o começo desta história, mas esse sentimento estamos nutrindo no dia a dia, desde o primeiro treino, tanto que a dedicação dos atletas que está sendo exemplar – complementa Peu.

Uma das novidades do elenco para esta temporada, o levantador Marlon, 44 anos, revela que mesmo com toda sua experiência ainda sente aquele frio na barriga antes de uma estreia como a de agora no Campeonato Paulista:

– Momento de estreia é sempre algo muito especial para mim, é um momento único, então, sim, existe aquele frio na barriga e para ser sincero essa sensação acontece em todos os jogos. Jogar no ginásio adversário contra uma equipe que já estreou no campeonato, já passou por essa etapa, é um desafio. Então digo que teremos que ter
sangue no olho, pois quanto mais difícil, mais nos preparamos para superar esses obstáculos – afirma o levantador.

 

Veja também

Canal Vôlei Brasil exibirá jogos da Superliga B

Dois times fecharam a transmissão de suas partidas como mandantes na primeira fase da Supe…